Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


18
Jan14

 

Eu nunca falo de política porque não percebo nada disso (é a tal cena, se não vais dizer nada de jeito mais vale estares calada), mas sobre isto eu tinha que falar porque já está aqui entalado há muito tempo. /*inb4 trocadilhos com entalado*/

 

Ainda não percebi muito bem porque que aconteceu (já que toda a gente só falava da neve que afinal era granizo, em Lisboa) mas parece que vamos ter um referendo para ver se um casal homossexual pode ou não adoptar uma criança. Vão obrigar-me a sair de casa e ir a Loures de propósito para ir votar numa coisa que nem sequer tem a ver comigo.

 

Eu, uma mulher heterossexual, tenho nas minhas mãos o poder de decidir se os homossexuais podem ou não adotar. Se calhar devíamos também fazer um referendo para Portugal inteiro decidir se eu posso ou não calçar All Stars num dia de chuva (Já tenho um voto 'não' da minha mãe).

 

Hm não, tive uma ideia melhor: vamos por 8 casais homossexuais dentro de uma casa com o segredo 'Quero ser tratado como um ser humano normal', a cada semana vai saindo um casal e o vencedor recebe uma criança. Liga-me Cristina Ferreira, tenho mais ideias como esta.

 

Isto é estúpido e todos já percebemos que isto é estúpido. Primeiro é estúpido porque vamos decidir uma coisa que nem sequer devia ser dúvida: São seres humanos? Sim. Têm uma casa decente? Têm. Têm estabilidade económica propícia à criação de uma criança? Sim. São assassinos / pedófilos / violadores? Não. Então podem adotar.

Depois é estúpido porque ninguém nos perguntou se estamos de acordo com o aumento do IVA, e isso é algo que nos afeta a todos sejamos homossexuais, heterossexuais, assexuais, pansexuais ou só parvos. Mas se é para dois senhores adotarem uma criança que de outra forma ficaria numa instituição durante anos, já todos temos o direito a opinar.

 

E para aqueles que são contra porque "já viste depois como as criancinhas vão ser gozadas na escola?": Eu quando era pequena fui gozada na escola porque tinha sotaque do Porto e diziam que eu não sabia falar. E nunca ninguém se preocupou com isso. Não fizeram um referendo para que as crianças do Norte frequentassem apenas escolas do Norte, para não serem gozadas pelo sotaque.

As criancinhas vão ser gozadas de qualquer das maneiras, seja porque têm duas mães ou porque têm acne.

 

Preocupem-se mais em educar os vossos filhos de forma a que não sejam bestas que julgam toda a gente e acabam-se os problemas.

 

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.


Mateus 7:1-2

Aproveitem para ver este mini-filme que ilustra bem esta situação.

 

Portem-se bem e sejam amigos.
A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 criticas

Sem imagem de perfil

De donthateyouonlydontlikeyou a 19.01.2014 às 18:19

estás é a precisar de dar há luz!

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots