Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


20
Dez13

O ano em revista

por sarahatesyou

2013 está a acabar - GRÁÇÁ DEUSS! - e como eu esgotei toda a minha capacidade criativa num post por vós ignorado (menos pela Margarida. Obrigada Margarida.), resolvi deixar-me inspirar pelo anfíbio.

 

Favoritos de 2013!

  1. A série televisiva

    Sobrenatural. Porque este foi o ano que decidi retomar 3 anos de série - e consegui. 3 temporadas em cerca de 1 mês. Não me julguem, nunca escondi que não tenho vida. - e bendita a hora porque não desaponta. (Tirando as mortes desnecessárias que quem não está atualizado não percebe e eu não vou dizer para não dar spoilers. Mas pá, esta última então revoltou-me.)
     
  2. O filme

    Eternal Sunshine Of The Spotless Mind.
    Acho que nunca vi tantos filmes como neste ano, por isso foi uma escolha difícil. Optei por este porque foi o que mais me marcou.
     
  3. O livro

     


     The Fault In Our Stars - John Green. Leiam-no. Eu ainda não recuperei.
     
  4. A viagem

    Porto. Embora tenha sido apenas uma semana, foi exatamente o que eu precisava, na altura que eu precisava. Porque um regresso a casa é sempre bom. E foi bastante esclarecedora. Um abre-olhos como diz o outro. 
     
  5. O post
    Eu li muitos posts. E leio muitos posts. Aleatórios, dos vossos blogs, que vejo serem partilhados no Twitter e no Facebook, que falam sobre o Benfica... Eu leio, não comento porque tenho preguiça, mas leio. Por isso o que vou fazer pode ser muito injusto, porque nem sequer sigo o blog e cruzei-me com este post nos recortes do Sapo. O post que mais me marcou em 2013 foi este, pelo timing que apareceu na minha vida.
     
  6. A música


    Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
    . O AM é, provavelmente, o pior álbum dos Monkeys, mas esta canção fala-me ao coração e explica exatamente de como me sinto. Oh e não há um dia que não a ouça, desde que saiu.
     
  7. O concerto
    doismileoito no Intendente a 27 de Julho. São a minha banda favorita e foi a primeira vez que os vi ao vivo. (E estava muito mal nesse dia. E fiz um esforço do caraças para conseguir sair de casa.)
     
  8. A frase
    «Just because some cute girl likes the same bizarro crap you do, doesn't make her your soul mate», 500 Days Of Summer. Faz todo o sentido.
     
  9. O sabor
    Starbucks. Pode ser caro, mas sabe-me pela vida. (Talvez exatamente por ser caro e só poder ir lá quando o rei faz anos.)
     
  10. O momento

    O golo do Nico no Jamor. Apesar do filme, da viagem, do post, da música e da frase. Apesar de tudo e por muito que eu diga que voltando atrás tinha ido ver o jogo com os Ultras. O meu momento favorito de 2013 foi o que aconteceu no golo do Nico.
  11.  

    E pronto, é isto.

    Portem-se bem, Sejam amigos. Boas entradas. Boas saídas. Boas festas.
    A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 crítica

Sem imagem de perfil

De None a 14.01.2014 às 19:52

AHAH

criticar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots