Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


20
Dez13

O ano em revista

por sarahatesyou

2013 está a acabar - GRÁÇÁ DEUSS! - e como eu esgotei toda a minha capacidade criativa num post por vós ignorado (menos pela Margarida. Obrigada Margarida.), resolvi deixar-me inspirar pelo anfíbio.

 

Favoritos de 2013!

  1. A série televisiva

    Sobrenatural. Porque este foi o ano que decidi retomar 3 anos de série - e consegui. 3 temporadas em cerca de 1 mês. Não me julguem, nunca escondi que não tenho vida. - e bendita a hora porque não desaponta. (Tirando as mortes desnecessárias que quem não está atualizado não percebe e eu não vou dizer para não dar spoilers. Mas pá, esta última então revoltou-me.)
     
  2. O filme

    Eternal Sunshine Of The Spotless Mind.
    Acho que nunca vi tantos filmes como neste ano, por isso foi uma escolha difícil. Optei por este porque foi o que mais me marcou.
     
  3. O livro

     


     The Fault In Our Stars - John Green. Leiam-no. Eu ainda não recuperei.
     
  4. A viagem

    Porto. Embora tenha sido apenas uma semana, foi exatamente o que eu precisava, na altura que eu precisava. Porque um regresso a casa é sempre bom. E foi bastante esclarecedora. Um abre-olhos como diz o outro. 
     
  5. O post
    Eu li muitos posts. E leio muitos posts. Aleatórios, dos vossos blogs, que vejo serem partilhados no Twitter e no Facebook, que falam sobre o Benfica... Eu leio, não comento porque tenho preguiça, mas leio. Por isso o que vou fazer pode ser muito injusto, porque nem sequer sigo o blog e cruzei-me com este post nos recortes do Sapo. O post que mais me marcou em 2013 foi este, pelo timing que apareceu na minha vida.
     
  6. A música


    Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
    . O AM é, provavelmente, o pior álbum dos Monkeys, mas esta canção fala-me ao coração e explica exatamente de como me sinto. Oh e não há um dia que não a ouça, desde que saiu.
     
  7. O concerto
    doismileoito no Intendente a 27 de Julho. São a minha banda favorita e foi a primeira vez que os vi ao vivo. (E estava muito mal nesse dia. E fiz um esforço do caraças para conseguir sair de casa.)
     
  8. A frase
    «Just because some cute girl likes the same bizarro crap you do, doesn't make her your soul mate», 500 Days Of Summer. Faz todo o sentido.
     
  9. O sabor
    Starbucks. Pode ser caro, mas sabe-me pela vida. (Talvez exatamente por ser caro e só poder ir lá quando o rei faz anos.)
     
  10. O momento

    O golo do Nico no Jamor. Apesar do filme, da viagem, do post, da música e da frase. Apesar de tudo e por muito que eu diga que voltando atrás tinha ido ver o jogo com os Ultras. O meu momento favorito de 2013 foi o que aconteceu no golo do Nico.

 

E pronto, é isto.

Portem-se bem, Sejam amigos. Boas entradas. Boas saídas. Boas festas.
A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 criticas

Sem imagem de perfil

De May a 20.12.2013 às 21:27

foram uns favoritos interessantes!
seguia essa série, mas depois apareceram outras pela frente e eu só caguei nessa, nunca mais me lembrei e agora que li o que tu escreves-te, estou a pensar se arranjo a coragem de a voltar a seguir... ai ai.
Boas festas Sara, espero que 2014 seja melhor que 2013... aliás não é o que esperamos sempre? :)
Imagem de perfil

De Sílvia a 20.12.2013 às 22:30

Comparto a escolha da série :D A-D-O-R-O!!! E sim, houve mortes desnecessárias, e a última é exemplo disso :s
Sem imagem de perfil

De May a 13.01.2014 às 15:01

imensos remates? uau.. eu só vi um!!
e foram roubados? que dirá o maxi e o markovic....
Sem imagem de perfil

De None a 14.01.2014 às 19:52

AHAH

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

gira-discos