Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


10
Dez13

A desmistificação.

por sarahatesyou

Venho por este meio esclarecer algumas questões imperativas para os homens no que diz respeito às mulheres. E ainda deixar alguns conselhos.

 


1. Porque é que as mulheres vão em grupo à casa de banho?
Eu acho que esta já é do conhecimento geral, mas alguns de vocês andam mais fora-de-jogo da vida do que o - não vou fazer piadas sobre o Montero.

As mulheres vão juntas à casa de banho porque normalmente trazemos a casa atrás e precisamos que alguém nos segure na mala, no casaco, nos sacos, na lancheira...
Não é o meu caso. Preciso de silêncio absoluto para fazer xixi, por isso se és rapariga e me viste a entrar na casa de banho, por favor aguarda até que eu saia ou então vou demorar 2 semana para começar.


2. Porque é que as mulheres trazem a casa atrás dentro da mala?
Oh esta é fácil. Porque vocês homens nunca trazem nada e depois é "tens uma caneta?", "tens lenços?", "tens aí alguma coisa para as dores de cabeça?", "tens um isqueiro?". Sim tenho um isqueiro. E não, eu nem sequer fumo.


3. Porque é que as mulheres demoram tanto tempo a arranjar-se?
Pega numa caneta de eyeliner, põe os dois olhos iguais em menos de 10 minutos enquanto tens alguém a berrar-te ao ouvido que te tens que despachar porque já se estão a atrasar, e aí sim tens razão para te queixares.


4. "Estás naquela altura do mês?"

Vocês já disseram isto. Escusam de negar. Vocês já disseram isto. E viram que a reação da fêmea a quem proferiram a questão da morte foi 70 vezes pior ao que já estava.


E não, normalmente nunca estamos naquela altura do mês quando vocês nos perguntam isto. Vou explicar-vos rapidamente o porquê desta pergunta nos fazer tanta comichão, numa breve aulinha de Biologia:


a) Ovulação - Long story short: hormonas aos saltos. Queremos pinar tudo o que mexe. E comer tudo o que tem ar apetitoso. Ovulação é quando o nosso corpo está preparado para receber um bebé. Não envolve sangue.


b) Antes da Menstruação - Somos uma confusão de hormonas. Se estamos bem dispostas brinquem à vontade conosco, se não estamos bem dispostas o simples som da vossa voz pode despertar o incrível Hulk que há em nós. Imaginem ouvi-la pronunciar "Estás naquela altura do mês?". Como alternativa a essa questão podem perguntar "Está tudo bem?" ou "Precisas de alguma coisa?", se a resposta for "não" não insistam. Larguem o osso e voltem amanhã.


c) Durante a Menstruação - Dói a barriga. Muito. Dói a fazer o número 1. Dói ainda mais a fazer o número 2. Frequentemente temos diarreia. Frequentemente acordamos numa poça de sangue. Há pessoas que não se adaptam com tampões e têm que andar o dia inteiro com uma pseudo fralda que está constantemente molhada e faz barulho quando andamos. E há pessoas que se adaptam com os tampões mas têm que os trocar frequentemente e nos dias de pouco fluxo aquilo dói como o caraças ao por e ao tirar. Maminhas doridas. Pernas doridas. Costas doridas. Dores nos rins. Vontade constante de comer chocolates. Acordar a meio da noite porque as dores são tantas que parece que estamos a dar à luz um cruzamento entre o Satanás e o Fernando Mendes. Querem que continue? Então calem-se.


d) Depois da Menstruação - Tempo neutro. Mas atentem aos sinais que falei nos dois primeiros tópicos.


5. "Vocês as duas estão vestidas de igual!"
Nunca. Jamais. Em tempo algum. Digam. Isto. A uma. Mulher. Nunca.


Se estamos num local onde se encontra uma jovem com a mesma roupa que nós, há 100% de probabilidade de já termos reparado. E de nos estarmos a morder todas por dentro. E de estarmos a resmungar entre dentes "aquela porca... a mim fica-me muito melhor.". Portanto apontar que estamos vestidas de igual vai também despertar o incrível Hulk. Não há cá "bro, temos mesmo bom gosto.". Não é fixe, queremos ser únicas e especiais e se outra porca vem de igual é patada na boca.

 

Dívidas, dúvidas, perplexidades e alguma questão que não viram respondida: a secção de comentários está sempre aberta (podia fazer uma 'your mom joke' tão boa).


Portem-se bem e sejam amigos.
A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 crítica

Sem imagem de perfil

De May a 11.12.2013 às 21:07

so true......!

criticar



the author && the blog

sadie. 24. portuense e benfiquista. ninguém vai ler isto.

O Humanity is Overrated é a minha caixa negra/um blog sobre assuntos. Todos os textos são originais, sendo assinalados os excertos retirados de outros sítios. Todas as imagens são retiradas da internet, as que me pertencem estão assinaladas. Se alguma delas lhe pertence ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens pede-se o favor de me contactar via comentário ou por e-mail (humanityisoverrated@sapo.pt) e a mesma será eliminada.

Licença Creative Commons



quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

cantinho de leitura


gira-discos


featured