Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


17
Out13

Hoje pensei em ti.

por sarahatesyou

Durante o meu mini-hiatus em que estive a curar o meu coraçãozinho partido, tive milhentos daqueles pensamentos "and I wonder if I ever cross your mind; for me it happens all the time" (eis que quando achavam que isto não podia ficar pior, a Sara cita Lady Antebellum) e isso fez-me pensar em coisas que me lembram outras pessoas.

 

O problema dos corações partidos é o mesmo problema das paixões avassaladoras: de repente todas as canções fazem sentido. (Se calhar o Tony tinha mesmo razão; depois de ti não há mesmo mais nada). E eu tenho um problema de memória muito grande que é só me lembrar do que não interessa. Por exemplo, lembro-me que uma rapariga que foi da minha turma do 1º ao 4º ano faz anos no dia 1 de Dezembro e que gostava muito de Sandy e Júnior (pausa para os 90s kids fazerem "eiiiiich, a Sandy e o Júnior"), daí sempre que vejo coisas relacionadas com a Sandy e com o Júnior lembro-me da moça.

 

Outro exemplo é o cheiro a pipocas que me faz lembrar o metro da Alameda. E há um perfume que algumas pessoas usam que me faz lembrar a minha irmã (tanto que no outro dia lhe mandei uma mensagem a dizer "a rua cheira a ti" e ela achou ofensivo).

 

Portanto a pergunta do dia é: qual é a coisa mais ridícula que vos faz lembrar alguém e podem dizer quem é a pessoa, que eu não lhe vou dizer.

 

(Foi o melhor que consegui depois de 3 meses de ausência. Juro que daqui para a frente vai melhorar.)

 

Sejam amigos.
A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 crítica

Sem imagem de perfil

De May a 18.10.2013 às 19:48

bem, não é lembrar alguém, é mais algo, mas o cheiro a pimento faz-me lembrar o Alentejo e o cheiro a lume, o natal. É ridículo xd

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

gira-discos