Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


"Olha. Não precisas de falar. Não precisas de dizer nada. Mas se quiseres fala. Agora peço-te só que ouças uma coisa, porque sinto-me na obrigação de te dizer isto. A partir de agora por ti... Segue estes conselhos : 

Não lhe mandes mensagens, não lhe tentes telefonar. Não há cá status no msn (sim isto existia, agora pode-se adaptar "não há cá status no facebook"), não há indirectas ou permissões. Não há nada. Se acabou, acabou. Ok não foste tu que escolheste. Mas foi o que aconteceu. Depois com o tempo logo se vê o que há. Mas agora permite-te a uma coisa : A NADA.

 

Eu interiorizei isto. Mordia-me toda. E ele dizia-me " Escreve, tudo o que te apetecer dizer escreve num papel, mas depois deita fora. Não caias na tentação de lhe mostrar, ou de voltar a essas palavras. Chora tudo, mas deita tudo fora."

 

Daqui.

 

Estou a recuperar. Eu volto.

Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 crítica

Sem imagem de perfil

De May a 13.08.2013 às 20:42

isso é capaz de resultar, i don't know...

criticar



the author && the blog

sadie. 24. portuense e benfiquista. ninguém vai ler isto.

O Humanity is Overrated é a minha caixa negra/um blog sobre assuntos. Todos os textos são originais, sendo assinalados os excertos retirados de outros sítios. Todas as imagens são retiradas da internet, as que me pertencem estão assinaladas. Se alguma delas lhe pertence ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens pede-se o favor de me contactar via comentário ou por e-mail (humanityisoverrated@sapo.pt) e a mesma será eliminada.

Licença Creative Commons



quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

cantinho de leitura


gira-discos


featured