Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


01
Ago13

Eu não sei se vocês sofrem do mesmo problema, mas eu ou ouço a discografia completa da mesma banda todos os dias durante um mês (sim, adoro-vos assim tanto doismileoito), ou ando a descobrir bandas e artistas - já aconteceu dar por mim a ouvir pop psicadélico polaco - ou não ouço música.


Sou aquele tipo de pessoa que está constantemente à procura de músicas novas e de bandas novas e pouco conhecidas, e não é para me armar em hipster tenho duas razões válidas: primeiro há muita música boa por descobrir, e há gente a fazer música melhor que muitos dos artistas que andam aí na ribalta (sim, Nicki Minaj estou a olhar para ti) e segundo eu ouço rádio, inevitavelmente, e se a banda que eu ando a ouvir tiver músicas a passar na rádio, eu até posso gostar da música, mas no final do dia vou implorar que me lavem os ouvidos com ácido porque já não consigo suportar a canção (desculpem Ray Dee Oh e Get Lucky, os álbuns onde vocês estão inseridas são excelentes, mas já não há paciência. I blame Rádio Comercial).


A pergunta da semana é: que banda/artista/canção vocês gostavam muito (ou gostavam só, pronto), mas já não suportam por causa da rádio (ou das partilhas no Facebook)?


Posso admitir aqui, algo envergonhada, que me aconteceu isto com a Lana Del Rey. Tive um momento hipster e mal ela ficou famosa comecei a odiá-la. (Once again, I blame Rádio Comercial).


Desculpem a demora mas isto em termos de criatividade está muito crítico e estou a escrever um texto (que é para lá de gigante e ainda está inacabado, mas acho que está quase) sobre mim e coiso, estou com falhas ao nível criativo.

E sim, eu tenho a noção que isto está demasiado cor-de-rosa.


Peace out. Sejam amigos.
A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 criticas

Sem imagem de perfil

De Azul a 01.08.2013 às 16:57

Spotify peca por dizer que tem discografias completas e depois não é assim tão completa.
Concordo com o facto de haver muito boa música que não tem sucesso só porque não é comercial, é pena mas vai ser sempre assim.
Isto está demasiado cor-de-rosa e a cena de comentários sucka, Sara~
Sem imagem de perfil

De May a 01.08.2013 às 17:30

Gostava algo do Fun, mas depois de todas as pessoas se lembrarem de ouvir e partilhar e cantar o We are Young, comecei a não suportá-los.
Sem imagem de perfil

De May a 01.08.2013 às 17:31

dos*

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

gira-discos