Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


08
Jul13

Fatalidades.

por sarahatesyou


Vamos todos morrer. É fodido.


Vamos morrer. Um dia tudo acaba, estamos bem e de repente tumba acabou, temos pena. E depois? Para onde vamos? O que acontece? Os que se portam bem vão para o céu, os que se portam mal vão para o inferno e os indefinidos vão para o purgatório? Por esta lógica o céu está vazio, porque somos todos umas bestas, o inferno tem meia dúzia de gatos pingados e o purgatório está cheio. Acho que vou ali roubar um chupa-chupa a um bebé, que não gosto de estar no meio de multidões.


Cheguei à conclusão que não tenho medo de morrer, talvez devido ao meu problema, mas tenho medo do que é a morte. Isto é uma coisa que me assombra todos os dias, não há um único dia em que não pense nisto, talvez daí estar a escrever este texto. O que me atormenta é não saber o que acontece depois. Talvez seja essa a parte gira, a surpresa. Um dia abrimos os olhos e temos o ser todo poderoso à nossa frente. Ou então reencarnamos noutra pessoa. Ou então, e esta é a teoria que eu e a minha irmã arranjámos em pequenas, há "troca de almas" e quando morrermos vamos nascer noutro planeta. Porque, vá lá pessoal, a Terra não é o único planeta com vida. Outra coisa, como sabemos que estamos mortos? Aparece uma faixa a dizer "Game Over"?


Hm. E vocês? Como lidam com a vossa mortalidade?

 

Desculpem, estou com uma crise criativa. Passo mais tempo a olhar para o cursor a piscar do que propriamente a escrever.

 

Peace out, amiguinhos. Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 criticas

Sem imagem de perfil

De May a 09.07.2013 às 01:03


eu tenho medo de sofrer ao morrer, porque supostamente, existem mortas não dolorosas, é o que se diz..

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

gira-discos