Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Há títulos dos meus posts que mais parecem o título de uma canção dos Panic! At The Disco. E agora tive que ir ouvir Panic! At The Disco.

 

 

Tenho twitter desde 2009 (quando fomos todos para o Marquês, lembram-se? Riam-se comigo da minha desgraça) e desde que tenho Twitter, sempre segui pessoas cujos tweets me agradavam. A primeira pessoa que segui, e a 'culpada' de eu ter criado conta, foi Ms. Katy Perry e ainda a sigo (a senhora de vez em quando faz tweets tipo 'é possível pedir desejos com pestanas falsas?' e eu até acho piada a isso). Mas por exemplo, não sigo algumas das minhas bandas preferidas porque: a) os tweets são posts do facebook; b) os tweets não me interessam porque são posts do facebook ou são publicidade, isto é, não têm aquele cunho pessoal, o twitter deles é "negócio".

 

No entanto, sigo bandas/cantores/personalidades de quem não sou fã (não confundam "não sou fã" com "sou hater", porque não é esse o caso. Não ser fã, neste caso, significa que não me reconheço na música/filmes/whatever que fazem) porque têm tweets engraçados. Por exemplo, o Owl City:

 

 

Ou a Lauren Caltagirone (que eu não faço ideia quem seja, mas parto-me a rir com os tweets dela):

 

 

Este post vem ao encalce de um tweet que li em que o autor dizia que a sociedade estava perdida porque o Bieber tem mais seguidores do que os Pink Floyd. Well, o Bieber tem mais seguidores que qualquer pessoa no twitter, já que é a pessoa com mais seguidores, mas isso não faz dele melhor artista que os Pink Floyd. Eu gosto dos Pink Floyd e não os sigo no Twitter, porque os tweets deles não me interessam. Se calhar um "haha" do Bieber interessa mais a 40k pessoas do que um "Many happy returns to Gerald Scarfe. Whilst best known with Floyd fans for his work on The Wall, his first major piece for them was in 1974.". Deixem as moças em paz, se elas são felizes ao fazer retweet de um ponto final, é deixá-las ser. Não se enervem com tão pouco, que vos faz mal à saúde.

 

Peace out, motherfuckers \o/ Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 criticas

Sem imagem de perfil

De May a 01.07.2013 às 21:40


mas o tweet da lauren é fabuloso xd
Sem imagem de perfil

De May a 01.07.2013 às 23:43

boa! tu percebes-me e ainda bem!
Sem imagem de perfil

De Joana Raminhos a 03.07.2013 às 16:17

HÁ GENTE QUE JÁ É FAMOSA SÓ POR SÊ-LO, SE É QUE ISTO FEZ SENTIDO. e TU FAZES SEMPRE SENTIDO E TENS SEMPRE RAZÃO <3
Sem imagem de perfil

De Joana Raminhos a 03.07.2013 às 16:17

porqué é que o meu comentário ficou em caps lock? ;_;

criticar



the author && the blog

sadie. 24. portuense e benfiquista. ninguém vai ler isto.

O Humanity is Overrated é a minha caixa negra/um blog sobre assuntos. Todos os textos são originais, sendo assinalados os excertos retirados de outros sítios. Todas as imagens são retiradas da internet, as que me pertencem estão assinaladas. Se alguma delas lhe pertence ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens pede-se o favor de me contactar via comentário ou por e-mail (humanityisoverrated@sapo.pt) e a mesma será eliminada.

Licença Creative Commons



quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

cantinho de leitura


gira-discos


featured