Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


(faço rimas e tudo, que bem...)


NÃO GOSTO DO VERÃO.

 

É tudo, obrigada e volte sempre.

 

Agora a sério. Não gosto do Verão e não me lembro sequer de alguma vez ter gostado. (Se calhar se a genética me tivesse oferecido um corpo de top model em vez desta barriguinha sexy.... Se calhar se um dos meus traits não fosse 'lontra de sofá'.... - não liguem, voltei a jogar Sims). Não gosto do Verão porque o Verão significa ir à praia (ou à piscina, ou a lugares onde tenho que passear com a barriga à mostra e está tudo a olhar para mim e a julgar), e ir à praia significa ter que estar num local sem wi-fi (a wi-fi é demasiado importante na minha vida) durante mais de 30 minutos, de barriga para o ar a apanhar sol quando podia estar em casa a ver séries e filmes (ou numa esplanada a beber uma Coca-Cola com gelo e limão com gente agradável - não pensem que sou anti-social, e com wifi).

 

Não gosto do Verão porque o Verão significa calor e significa suar e nunca estar confortável porque está DEMASIADO QUENTE. Chegas ao ponto em que estás dentro da banheira com água morna a cair para o frio e com o computador em cima da sanita para conseguires ver um filme sem estares a destilar (Para quem faz isso. Nunca fiz como é evidente. Foi uma amiga. E contou-me.). É que quando está frio eu visto um casaco e fico bem. Ou sento-me no sofá com uma manta quentinha nas pernas e um cházinho de camomila. Agora quando está calor eu posso andar nua que continuo com calor. E não dá para dormir porque está demasiado calor. E não dá para comer porque está demasiado calor. E não dá para pin- Olá mãe! :D

 

Não gosto do Verão porque as séries entram todas em hiatus e tenho que inventar programas para ver até Setembro! Mas gosto de comer gelados - nem tudo é mau, nem tudo é mau.

 

O problema é que dizer que não gosto do Verão à canalha é pior que dizer que sou ateia a uma professora de Filosofia extremamente religiosa que acha que os preservativos foram enviados por Lúcifer para exterminar a humanidade. Acreditem, já passei pelas duas situações. Olham para mim com o maior ar de virgens ofendidas e dizem "COMO NÃO GOSTAS DO VERÃO????". Perguntarem-me porque não gosto de praia é quase o mesmo que perguntarem a uma lésbica porque não gosta de pila. Não gosto e pronto. Não é assim tão estranho! Se vocês gostam de estar de papo para o ar durante 5 horas a apanhar sol para ficarem morenos e exibir os vossos corpos danone tanto na praia como em TODA A SANTA REDE SOCIAL, parabéns! Agora deixem-me ser gorda e branca que nem lixívia e anti-social. Sou feliz assim (mais ou menos, podíamos tirar o gorda, mas envolve levantar-me do sofá e parar de comer e agora não me apetece).

 

Peace out. Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥ 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 criticas

Sem imagem de perfil

De Horta a 31.05.2013 às 16:36

Eu não preciso de estar 5 horas ao sol para ficar moreno :)))))) E as pessoas olham para ti, mas não é para a barriga..................................
Imagem de perfil

De sarahatesyou a 31.05.2013 às 16:48

(.)(.) Sup.
Sem imagem de perfil

De May a 31.05.2013 às 23:40

são gostos né xd
Sem imagem de perfil

De Rami, aqui para ti a 04.06.2013 às 10:19

Finalmente alguém verbaliza os meus pensamentos. Odeio a sensação de sair do duche já suada, odeio ter que andar sempre de cabelo apanhado, odeio ter que mostrar pele para sobreviver ao calor, odeio praia, odeio que os putos tenham tempo livre e andem pela rua a vandalizar tudo o que mexe (#ka100).

É isto.

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots