Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


12
Mai13

 

Sofro de transtorno de ansiedade generalizada e depressão. Vocês por esta altura devem estar a chamar-me poser por estar a dizer isto como se estivesse a dizer o que jantei, mas já estou conformada com isto. Sei que está na moda dizer que se sofre de depressão, mas fui diagnosticada por uma psicóloga e ainda tive uns bons 15 dias para aceitar o diagnóstico. Estou doente, tenho que compreender e aceitar que estou doente.


É nestas alturas que vemos quem está connosco, quem apesar de tudo nunca nos deixa. Consegui descobrir quem eram os meus amigos verdadeiros e lógico que me fez pior descobrir quem eram os falsos. Estou doente e a minha doença não passa com uma sopa quente e um dia passado na cama, porque o que me está a pôr doente não é um vírus ou uma bactéria. O que me está a pôr doente sou eu.


E já há ano e meio que ando nisto. Sou uma antítese, porque sou suicida mas no entanto não quero morrer. E nestes tempos mais agrestes tive que arranjar alguma coisa que me mantivesse com vontade de lutar e com esperança num futuro mais risonho. Sou do Benfica desde que me lembro, o Benfica foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, por isso, foquei todas as minhas energias no Benfica e nas alegrias que sempre me deu. É um orgulho enorme ser do Benfica porque temos sempre esperança e lutamos, lutamos sempre. Mesmo quando parece que não, mesmo quando parece que tudo está perdido, o Benfica luta. Porque somos um clube lutador. Virei-me para o futebol, virei-me para o meu Benfica. Deixei de amar pessoas que não mereciam, deixei de dar a quem não merecia para dar ao Benfica. Amo o Benfica hoje mais do que amava ontem, mais do que amava o mês passado, mais do que amava há 20 anos.


A minha doença faz com que tenha apena 2 estados de espírito: ou não sinto rigorosamente nada, ou estou completamente arrasada, devastada por tudo e por nada. O Benfica faz-me levantar da cama, o Benfica faz-me sair de casa, o Benfica faz-me enfrentar o mundo, o Benfica faz-me sentir capaz de qualquer coisa. Por isso vou ao Estádio, por isso me dá prazer estar no meio de 65 mil pessoas a gritar. Estou a agradecer ao Benfica por tudo o que fez por mim, mesmo sem saber. Para estar ali, no meio daquelas 65 mil pessoas a gritar "AMO-TE BENFICA", tive que ultrapassar uma data de obstáculos; não físicos mas psicológicos. E consegui. Estou ali, com todos os pensamentos negativos completamente absorvidos, com os meus monstros internos completamente apagados, porque naqueles 90 minutos tudo o que interessa é o meu Benfica. A única coisa que me faz feliz, a única coisa que me faz vibrar, a única coisa que me faz sentir uma pessoa normal.


Obrigada. Por tudo.

 

Amo-te Benfica, o amor da minha vida.

 

Peace out. Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 criticas

Sem imagem de perfil

De Joana Raminhos a 12.05.2013 às 01:04

És fantástica. Uma força da natureza! Apesar dos teus problemas consegues ser uma pessoa viva e inspiradora. Beijinhos muito grandes <3
Sem imagem de perfil

De May a 12.05.2013 às 10:21

ainda bem que conseguis-te 'esconder' os teus problemas através do Benfica! mas também o conseguis-te devido a ti mesma :)

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

gira-discos