Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 

Ontem fui ao Estádio. Acho que só um verdadeiro BENFIQUISTA percebe o que se sente ao ir ao Estádio da Luz. O Estádio da Luz é a nossa casa, onde estamos em família. Diziam-me há uns tempos que o Estádo da Luz é uma igreja, e não é mentira. A Catedral. Vou comparar o Benfica a Deus. Se que o que os religiosos sentem por Deus é amor incondicional e visitam a casa de Deus para purificar a alma e agradecer a Deus por alguma coisa ou que quer que seja que os religiosos fazem na igreja; o que os Benfiquistas sentem pelo Benfica é exatamente o mesmo e é por isso que vamos à nossa Catedral.

 

Ontem as coisas não correram bem, mas apesar de tudo nunca deixámos de apoiar a equipa quando mais precisaram. Não vou falar dos erros táticos e técnicos e da moleza dos jogadores, porque o que se passou naquelas quatro linhas (nunca percebi porque se usa esta expressão se o campo tem mais do que 4 linhas. Tem 29, se não me falham as contas) toda a gente viu e quem não viu aceda à internet porque ainda não me pagam para ser comentadora desportiva. A equipa jogou mal, e não teve à altura do topo sul que estava a representar os 60 mil que lá estavam (se é para estarem calados mais vale verem o jogo em casa). Depois do golo do Estoril, o topo sul pode ter silenciado durante meio minuto mas logo recuperados do choque voltámos a gritar em plenos pulmões pelo amor da nossa vida.


Sábado jogamos contra o nosso adversário direto. E eu sei que vamos ganhar o jogo. E sei que se ganharmos este jogo ganhamos também o jogo de quinta-feira, contra o Chelsea. A pressão está toda do lado deles, estamos em primeiro lugar. Só peço que quem vai ao estádio dos azuis: cantem, berrem, apoiem a equipa. Vão por mim, vale a pena e faz a diferença, mesmo que sejam os únicos num raio de 7 metros. Gritem por eles, se não souberem cânticos gritem "BENFICA". Acreditem porra! Estamos em primeiro, nada está perdido. Somos o Benfica, não há como não acreditar!


E tu Benfica, não me tires mais horas de sono que o meu corpo já se está a ressentir.


Boa noite e saudações encarnadas! Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


1 crítica

Sem imagem de perfil

De May a 09.05.2013 às 21:06

que belo post!! :)
e temos de ganhar, espero bem que eles percebam isso!

criticar





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

gira-discos