Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


tumblr_mge5j01pdu1qzvc2yo1_500.jpg

 

"Então Sara, já não escreves no blog há tanto tempo". Pois. Acontece que tenho andado deprimida. "Oh, então? Anima-te". Ei obrigada, curaste-me a depressão.

 

Não, mas agora a sério, não tenho escrito porque não tenho vontade de escrever, ou porque todas as ideias que tenho de assuntos para escrever são fucking depressivas. E vocês não querem saber de coisas fucking depressivas. Vocês querem coisas giras e divertidas. E eu não vos posso dar coisas giras e divertidas, porque não tenho os chakras alinhados e o meu cérebro tem os químicos descompensados, o que faz com que não me apeteça fazer nada. É fixe, boy.

 

Por exemplo, no início destas mini-"férias" da Páscoa - em que estou a fazer serviço de babysitter para o meu irmão e de empregada doméstica para os meus pais - decidi que ia começar a fazer caminhadas, já que os meus ataques de ansiedade se aliam à asma e não me deixam correr. Hoje obriguei-me a sair de casa para ir andar. Demorei cerca de 20 minutos a vestir-me. (E não, não foi a escolher a roupa, foi mesmo a vestir-me.) Depois arrastei-me para a porta e lá saí de casa.

 

O meu corpo não via a luz do sol desde sexta, já que os meus dias têm sido passados entre o sofá e a cama, e os primeiros raios de sol que me atingiram mais pareciam ácido. Ainda assim continuei. 5 minutos volvidos, estava com uma vontade agoniante de vomitar e um vazio enorme no peito, que fazia com que só me apetecesse deitar em posição fetal e chorar.

 

E pronto, a minha vida tem sido isto, deprimida 24/7. Felizmente ainda não chegou ao ponto de não me conseguir levantar da cama. Tenho conseguido manter os serviços mínimos como comer ou tomar banho, mas não tenho feito muito mais que isso. Portanto, ya, eu não ando a escrever porque não tenho vontade nem motivação para fazer nada. Nem ver séries. Tenho jogado Two Dots, contudo. Deve ser a única coisa em que o meu cérebro quimicamente desproporcionado se consegue concentrar por mais de três segundos.

 

Quem sofre de depressão crónica tem destas coisas. Mas ya continuem lá deprimidos porque o Zayn saiu dos One Direction. Depois até podemos fazer uma troca, eu fico com a vossa "depressão" e vocês ficam com a minha.

 

Portanto da próxima vez que quiserem perguntar "Ó Sara porque é que não tens escrito no blog?" já sabem que é porque ando com o Dementor atrás. (E ainda bem que não me pagam para ser blogger, pois já teria sido despedida. YOLO.)

 

Anyway, este post serviu só para explicar porque não tenho escrito posts. #SóParaAtualizar


Portem-se bem e não deprimam por eu não andar a escrever no blog.
A Sara odeia-vos.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots