Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


12
Abr13

Liberdade?

por sarahatesyou

 

No mês passado fui ao jantar de aniversário da minha irmã (woooow a Sara saiu de casa!!!). Eu não sou pessoa de sair à noite e ir curtir da vida para bares e discotecas e beber até cair porque não fui educada assim, nem tenho feitio para isso (se calhar por ter sido educada para não ter feitio para isso). Aliás, a primeira vez que saí à noite a sério foi em 2011 (já com 18 anos) e foi no Porto, porque a minha mãe não estava lá (embora soubesse que eu ia sair. Pode é ter ficado com a ideia que só bebi água e coca-cola. Sorry mum.).

Ao regressar do jantar da minha irmã, por volta das 23h30/00h - acontece que sou pouco tolerante ao alcool e comecei a sentir-me mal (once again, sorry mum) - deparei-me com a criançada que já estava na rua a começar a noite. E digo criançada porque o primeiro grupo que me cruzei não tinha mais de 13 anos. Eu com 13 anos passava as noites de sexta feira a ver séries! (Oh e a minha vida mudou tanto em 7 anos......!). Lógico que tinha amigas e conhecidas que iam sair à noite, mas toda a gente sabia que a minha mãe me tinha em rédea curta e nem me convidavam. Mas é giro ser-se menor e ter um B.I. falso e usar quilos de maquilhagem para parecer mais velha? Usar calções que mostrem as bimbas e tops tão justos que dá para ver as almofadas do sutiã (porque com 13 anos ainda só setem amostras de seio)? Beber até cair e gregarem-se todos no meio da rua? É giro? Dá-nos estatuto social na creche?

 

Hm.

Peace out. Sejam amigos.

A Sara odeia-vos. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 criticas

Sem imagem de perfil

De May a 12.04.2013 às 21:32

a minha stora achou fenomenal, eu, com 17 anos, nunca ter ido ao bairro alto.
Sem imagem de perfil

De May a 17.04.2013 às 20:36

e sou de Lisboa!
o estádio da luz, é o melhor sítio de todos!

criticar



the author && the blog

sadie. 24. portuense e benfiquista. ninguém vai ler isto.

O Humanity is Overrated é a minha caixa negra/um blog sobre assuntos. Todos os textos são originais, sendo assinalados os excertos retirados de outros sítios. Todas as imagens são retiradas da internet, as que me pertencem estão assinaladas. Se alguma delas lhe pertence ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens pede-se o favor de me contactar via comentário ou por e-mail (humanityisoverrated@sapo.pt) e a mesma será eliminada.

Licença Creative Commons



quote of the week

"to be awake is for us to think and for us to think is to be alive" — Car Radio, twenty one pilots

cantinho de leitura


gira-discos


featured